Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jogador é morto com tiro em bar no interior

Zagueiro Douglas em atuação pelo Guarani, de Roraima — Foto: Arquivo Pessoal/Italo Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Francisco Douglas Soares Alves, de 26 anos, morto com um tiro na madrugada deste sábado após uma discussão em um bar no interior de Roraima, foi zagueiro das categorias de base do São Raimundo-RR, onde jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e atuou também pelo time profissional do Baré.


Carreira

No fim do ano passado, Douglas foi jogador do Guarani de Roraima, onde disputou a 9ª edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador e foi campeão.


Com o Guarani, Douglas foi campeão da Copa Boa Vista de Futebol Amador, em 2021 — Foto: Reprodução/Hélio Garcias/BV Esportes

Com o Guarani, Douglas foi campeão da Copa Boa Vista de Futebol Amador, em 2021 — Foto: Reprodução/Hélio Garcias/BV Esportes


Douglas foi revelado pelas categorias de base do São Raimundo, onde foi campeão do Campeonato Roraimense Sub-20, e representou o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014.


Na Copinha, a atuação de Douglas ficou marcada por uma agressão, onde o então zagueiro desferiu um soco em Mineiro, meio-campista do Guarani, à época.


No futebol profissional, Douglas foi zagueiro do Baré, onde atuou pela equipe colorada no Campeonato Roraimense de 2019, mas o defensor sofreu uma lesão no decorrer da competição.


Ultimo clube em que Douglas atuou, o Guarani Esporte Clube de Boa Vista-RR, publicou um vídeo nas redes sociais para homenagear o ex-jogador.


O crime

g1 apurou junto à Polícia Militar que o crime ocorreu por volta das 5h40 da manhã deste sábado, e que Douglas e o suspeito de atirar contra o jogador de futebol discutiram em um bar no município de Iracema, região Sul de Roraima.


Durante a discussão, o ex-jogador foi puxado e levado para perto de um carro, onde teria empurrado o suspeito e, em seguida, foi atingido por um tiro, conforme informou a PM de Roraima. O suspeito fugiu e, segundo o g1, a Polícia ainda está no local apurando sobre o caso.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias