Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem que foi amarrado a cadeira de avião após apalpar comissários é condenado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem de 23 anos foi condenado a dois meses de detenção após apalpar e agredir comissários de bordo em um avião nos Estados Unidos. O episódio havia acontecido em julho do ano passado.


Identificado como Maxwell Berry, o rapaz foi flagrado, em imagens que viralizaram nas redes sociais, amarrado a uma cadeira do voo com fita adesiva.


A medida foi tomada pelos tripulantes do avião depois de o jovem desrespeitar alguns dos funcionários do voo. O rapaz apalpou dois deles, além de agredir um terceiro durante a viagem de Filadélfia para Miami.


Tudo começou quando o acusado ingeriu bebidas alcoólicas e encostou o copo vazio nas costas de uma aeromoça. Pouco depois, o rapaz derrubou o drinque na própria camiseta, andou pela cabine e apalpou e agrediu funcionários que tentavam ajudá-lo.


Acusado admite culpa

Segundo o jornal ABC News, Maxwell confessou as acusações de agressão durante seu julgamento. Desta forma, foi condenado a 60 dias de prisão, além de um ano de liberdade condicional, e recebeu multa de US$ 15 mil (R$ 73,7 mil).


Advogado de defesa do acusado, Jason Kreiss afirmou que seu cliente é “um bom homem que cometeu um ato ruim, que não foi planejado”.


Durante o julgamento, Maxwell desculpou-se e assumiu total responsabilidade pelo episódio.


Fonte/ Yahoo Notícias


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias