Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é preso tentando comprar colchões com cartão clonado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Antônio Elison Corrêa Barroso, 28, foi preso na tarde desta terça-feira (17), pelo crime de estelionato, em um bairro na zona oeste de Manaus. O criminoso aplicou um golpe de pagamento com um cartão clonado.



A prisão dele foi efetuada por policias militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito fez a compra de dois colchões no site de uma empresa e foi até a loja fazer a retirada.


Mas de acordo com a responsável pela loja, que preferiu não se identificar, a operadora do cartão de crédito entrou em contato com ela e informou que a compra se tratava de um golpe.


Após realizar a compra pelo site, o suspeito foi até a loja retirar o móvel e ainda tentou efetuar outra compra, mais dois colchões, mas foi denunciado à polícia.


“Em seguida nós fomos verificar a situação e a pessoa tentou novamente efetuar uma compra no total de cinco mil reais e foi quando a gente identificou e acionou a polícia.


Conforme a equipe policial, esse suspeito apresentou uma identidade falsa. Apenas na delegacia o nome do suspeito foi identificado.


“Chegando aqui no DIP foi identificado que essa identidade não era dele. Ele não possuía passagem pela polícia, mas o delegado está averiguando, puxando a ficha desse elemento”, destacou o subtenente França.


O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Quem foi vítima do suspeito pode ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência.


Por Portald24am


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias