Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é encontrado morto às margens da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na manhã deste domingo, 08, dedicado ao Dia das Mães, uma mãe não terá o que comemorar, porque o filho dela, André Luiz, de 42 anos, foi encontrado morto às margens da BR-364, próximo a Vila Albert Sampaio, região do 2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações, André Luiz, era dependente de álcool e drogas e teria passado a noite consumindo bebida alcoólica em companhia de parentes e amigos, quando na madrugada decidiu abandonar o grupo e saiu em direção a BR-364.


Foto: cedida

No início da manhã, populares que caminhavam pela região perceberam um homem caído a margem da Rodovia e decidiram acionar a Polícia Rodoviária Federal – PRF que tem um Posto nas proximidades.


Os agentes acionaram o SAMU, que foi ao local atestar a morte de André.
O corpo não apresentava sinais de violência, o que sugere que a vítima por ser dependente químico é ter passado a noite fazendo uso de drogas e álcool possa ter sofrido uma overdose. A causa real da morte somente será possível após exame cadavérico realizado pelo médico legista do Instituto Médico Legal – IML para onde o corpo foi levado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias