Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Gusttavo Lima lida com pancadaria em meio a show e vídeo desesperador mostra mulher arregaçada no chão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

No último sábado (21), Gusttavo Lima se apresentou na Arena Mané Garrincha, em Brasília, e o show terminou em quebra-pau. A briga generalizada foi filmada por muitas pessoas e acabaram viralizando nas redes sociais no último domingo (22). Após a confusão, a organizadora do evento se manifestou.


Nos vídeos, uma mulher caída no meio do público é agredida por várias outras mulheres com chutes, socos e puxões de cabelo. Alguns espectadores até tentaram separar a briga, mas a pancadaria continuou. Até agora, não se tem conhecimento sobre o motivo da treta nem a identidade dos envolvidos.



Mesmo com a pancadaria no meio do público, Gusttavo Lima não paralisou o show. Ele também não se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido até o momento.. Entretanto, a organização do evento em Brasília emitiu uma nota oficial, comunicando que “repudia qualquer ato de violência” e que seguranças “foram preparados para atender as ocorrências”.


“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, disse o comunicado.


Repercussão nas redes sociais


A confusão no show de Gusttavo Lima, contudo, não passou em branco pelos internautas. “Eu fui num show dele mês passado e era briga o tempo inteiro!! A galera perde a mão. Sempre pelos mesmos motivos: mulher ou disputa de espaço”, disse uma fã do cantor, no Twitter. “Meu Deus, eu teria vergonha de sair de casa pra fazer uma baixaria dessas! Tá doido”, escreveu outra.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias