Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Gabriel Medina é flagrado aos beijos com modelo famosa logo após término do seu casamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Gabriel Medina está separado há 4 meses de Yasmin Brunet e para afogar as mágoas em um novo relacionamento, ele resolveu ficar com Gabriela Versiani, ex mulher do cantor Mc Kevinho.


Gabriela Versiani vive um término mais recente, a modelo terminou há dois meses, um relacionamento de 2 anos com o Kevinho.


Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Reprodução)

E A JADE PICON?


internautas começaram a cogitar um romance entre Jade Picon e Gabriel Medina, após alguns posts um pouco curiosos dos dois.


Após os internautas e fãs de Gabriel Medina e Jade Picon cogitarem o romance entre o casal, Yasmin Brunet resolveu tomar uma medida drástica, tomada pelo ciúme e deixou de seguir a influencer.


Logo em seguida, os seguidores começaram a comentar sobre o ocorrido: “Pegou o Medina,” apostou uma. “Ela vivia postando que estava torcendo pra Jade e deu unfollow assim? Estranho”, observou uma segunda. “Eu também daria unfollow se estivesse nessa situação”, comentou uma terceira.


Os fãs decidiram investigar a vida dos três famosos para supor o romance entre o surfista e a ex BBB: “Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos”, comentou uma seguidora, brincando.


O que chocou os fãs e deixou todo mundo intrigado, foi justamente a semelhança dos locais aonde os dois estavam, a cama, o anel, o espelho, tudo ornava para que Jade Picon e Gabriel Medina estivessem juntos.


A Jade Picon ter ficado com o Medina enquanto P.A dá beijo na pulsiera que ela deixou pra ele, quando ele ganha prova…” comentou uma seguidora.


Não só isso, o que deixou os fãs intrigados foi que PA ainda vive desolado pelo romance interrompido do Big Brother Brasil, o jogador está fazendo até os corações no rosto, assim como Jade Picon fazia.


Por TVFOCO


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias