Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Funcionário público é demitido após roubar notebook para pagar programa com travesti

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um funcionário público de Poços de Caldas, Minas Gerais, roubou um notebook de seu local de trabalho no último fim de semana, com intuito de assegurar o pagamento de um programa com uma travesti.


De acordo com o jornal Estado de Minas, o homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, furtou o objeto do Centro Pop, local da prefeitura destinado a pessoas em situação de rua.


A Polícia Civil do estado explicou que o crime foi cometido na madrugada do último domingo (2), quando o rapaz aproveitou o fácil acesso à instituição para pegar o equipamento por volta das 4 horas.


Ainda de acordo com os agentes, o suspeito entregaria o notebook à travesti com quem havia feito o programa sexual como garantia de pagamento, após informá-la de que não tinha os R$ 800 combinados pelo encontro.


Crime de peculato

Tanto o rapaz quanto a travesti prestaram depoimento à polícia. Ele responderá pelo crime de peculato, por ter desviado um patrimônio público.


Ao Estado de Minas, a Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Poços de Caldas explicou que o funcionário foi dispensado.


Fonte: Yahoo!


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias