Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Deracre vistoria e garante celeridade na obra de duplicação da AC-405

Foto: cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), realizou uma vistoria e garantiu a continuidade da obra de duplicação da estrada AC-405, que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima.


A duplicação da rodovia segue determinação do governo em levar mais mobilidade para a população do Vale do Juruá. A obra contempla os serviços de alargamento, acostamento, paisagismo e movimentação de rede elétrica, além da construção de um canteiro central e do afastamento de unidades habitacionais localizadas nas áreas onde serão realizados os trabalhos.


“Apesar das chuvas na região, a obra seguiu com andamento. Visitamos a obra de duplicação e atestamos a continuidade dos serviços. Com a chegada do verão, devemos avançar ainda mais e os agentes trabalham para garantir mais mobilidade”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.


Com a obra orçada em R$ 36,5 milhões, os agentes do Consórcio 405 continuam a execução dos procedimentos no primeiro trecho da estrada, que se inicia na entrada da rotatória do Bairro da Cohab até Aeroporto de Cruzeiro do Sul.


Equipe do Deracre realizou visita técnica a AC-405. Foto: Israel Sanchez – Ascom/Deracre

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, a obra é dividida em três lotes e garante a ligação do Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul ao complexo do Serviço Social do Comércio (Sesc).


“A obra de duplicação da AC 405 segue com os trabalhos e o Consorcio 405 avança nos serviços”, afirmou o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul.


Fonte: Agência Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias