Corpo do filho de Lenilda Cavalcante chega ao Acre na sexta-feira, 27, para ser sepultado em Rio Branco

O corpo do adolescente Gabriel Christian Pinheiro Cavalcante, de 16 anos, chegará a Rio Branco nesta sexta-feira (27), para ser velado e sepultado na cidade onde ele nasceu.


O rapaz morreu de ataque cardíaco, em Joinville (SC), onde morava em companhia de uma tia. O adolescente era filho da jornalista Lenilda Cavalcante, proprietária do site Ecos da Notícia e repórter da editoria de polícia do programa de TV Patrulha Cidade.


Lenilda Cavalcante está ainda muito abalada com a perda e não teve condições de conceder entrevista sobre o caso. O que se sabe, por informações de outros familiares, é que Gabriel vivia em Santa Catarina na companhia de uma irmã da jornalista.


Nos últimos dias, ele reclamou da falta de ar e dores no peito. Levado a um hospital de Joinville, foi diagnosticado com problemas cardiovasculares e morreu após uma parada cardíaca.


Chegará em Rio Branco às 22 horas e será velado na Capela São Francisco na rua Isaura Parente no Bosque e o sepultamento está previsto para sábado, no Cemitério Morada da Paz.


O site Ecos da notícia ,por meio de seus editores e todos os seus profissionais, manifesta seu profundo pesar pela tragédia e roga à Deus pelo conforto necessário a companheira de profissão Lenilda Cavalcante e os demais familiares neste momento de imensurável dor.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias