Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Concha Acústica volta a ser patrimônio cultural do povo acreano, diz governador

Foto: Rafael Dias
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A partir de agora, vamos ter de volta uma série de atividades na Concha. Música, cinema e tudo aquilo que possa levar lazer e entretenimento à nossa população”, disse, no domingo (1º), o presidente da Fundação “Elias Mansour” (FEM), Manuel Pedro Correia, o “Correinha”, na reinauguração da Concha Acústica “Jorge Nazaré”, no Parque da Maternidade, em Rio Branco (ac).


Foto: Ecos da Notícia  

A obra restaurada foi entregue pelo govenador Gladson Cameli, que agradeceu a “Correinha” e sua equipe pelo empenho no cuidar do patrimônio cultural do Estado. “Isso é uma demonstração de que estamos trabalhando de Marechal Taumathurgo a Assis Brasul, em todas áreas, na Cultura, Educação, na Saúde , Sehgurançla Pública e em todas as áreas”, disse Gladson Cameli. “Minha preocupação é com o Acre de amanhã, com o futuro das crianças”, acrescentou ao governador, ao apontar para centenas de crianças levadas ao local por seus pais ou responsáveis.


Foto: Ecos da Notícia

A Concha Acústica foi reinaugurada com a realização de um show da banda baiana AraKetu, além de artistas locais e a participação da banda “A Furiosa”, da Polícia Militar. O show da banda baiana foi realizado também em alusão ao dia 1º de Maio, dedicado ao Trabalhador, e foi realizado em parceria coma Associação Comercial e de Serviços do Acre (Acisa).


Foto: Ecos da Notícia

Foto: Ecos da Notícia

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias