Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Casamento de Lula e Janja é marcado para o dia 18 de maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, vão se casar no próximo dia 18. O anúncio do casamento, formalidade necessária para a realização da união, foi publicado na seção de classificados do jornal Gazeta do ABCD, em São Paulo.


“Luiz Inácio Lula da Silva e Rosângela da Silva. Ele natural de Garanhuns, Estado de Pernambuco, nascido aos seis (06) de outubro de um mil novecentos e quarenta e cinco (1945), profissão metalúrgico, estado civil viúvo, domiciliado e residente (endereço de Lula e Janja, que moram juntos), em São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, filho de Aristides Inácio da Silva e de Euridece Ferreira de Melo; Ela natural de União da Vitória, Estado do Paraná, nascida aos vinte e sete (27) de agosto de um mil novecentos e sessenta e seis (1966), profissão socióloga, estado civil solteira, domiciliada e residente à (endereço de Lula e Janja), São Bernardo do Campo, Estao de São Paulo, filha de José Clóvis da Silva e Vani Terezinha da Silva”, diz o comunicado no jornal.


Esse será o terceiro casamento de Lula, que ficou viúvo em duas ocasiões. O primeiro casamento ocorreu em 1969, com a tecelã Maria de Lourdes da Silva, que morreu dois anos depois, em razão de erros médicos após enfrentar uma hepatite e uma anemia. Depois, Lula casou-se com Marisa Letícia em 1974. A ex-primeira-dama faleceu em 2017, vítima de um AVC. È com Marisa Letícia que Lula tem quatro filhos.


Antiga conhecida de Lula, Janja começou a namorar o ex-presidente quando ele ainda estava preso na Superintendência da Polícia Federal no Paraná, antes do Supremo Tribunal Federal (STF) anular as condenações contra ele da Lava Jato. Desde que o petista foi solto, em 2019, os dois noivos moram juntos em São Bernardo do Campo.


No mês passado, em entrevista à rádio Jangadeira, em Fortaleza, o petista já havia confirmado o casamento para maio.


“Eu vou casar. Numa demonstração na minha crença no futuro do Brasil. Eu sou o cara que brinco todo dia que é o seguinte: o homem, o ser humano que vai viver 120 anos já nasceu, segundo os cientistas. Eu fico sempre na expectativa de que quem sabe seja eu. Então, como eu acho que eu vou viver muito tempo, eu vou casar. Vou casar agora no mês de maio para dizer ao povo brasileiro: eu confio tanto no Brasil que aos 76 anos de idade eu vou casar. Porque eu amo a pessoa que eu vou casar e porque eu amo meu país. E sobretudo porque eu amo esse povo, porque esse povo é responsável por tudo o que aconteceu na minha vida“, disse o ex-presidente na ocasião.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias