Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Casal gasta R$ 400 em restaurante japonês, finge passar mal para não pagar conta e é preso em Curitiba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um casal tentou aplicar um golpe em um restaurante japonês, localizado no bairro Batel, em Curitiba, na noite deste sábado (30). De acordo com o relato, os suspeitos fizeram uma conta de R$ 401,30, porém, após o jantar alegaram que estavam passando mal. Uma equipe médica foi até o local e relatou que eles estavam bem. Diante da possível simulação, a Polícia Militar também foi ao estabelecimento e os suspeitos apresentaram documentos falsos.


Com a confusão no restaurante japonês, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato e permanecem presos.


Golpe no restaurante japonês


O jantar regado a sushi, sashimi e muito shoyu terminou na delegacia para um casal de Curitiba. Após consumirem os pratos típicos do Japão, pediram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica entrou no estabelecimento e realizou o atendimento, porém, constatou que os envolvidos não tinham nenhum problema.


Com a suspeita do crime, a Polícia Militar foi até o local e pediu a documentação do casal, porém, o homem e a mulher entregaram documentos falsos. Ao serem questionados sobre o pagamento da conta, o casal ainda revelou que não tinha dinheiro.


Diante da situação, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes. Pelo sistema da polícia foi verificado que os suspeitos já haviam cometido o mesmo golpe em outros estabelecimentos da capital paranaense.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias