Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Campeonato de Futsal agita Assis Braisl e final de semana é cheio de comemoraçoes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Prefeitura de Assis Brasil realizou neste sábado, 07, a grande final do Campeonato da 2ª Divisão Iovani Ribeiro no ginásio de esportes Sidney Nascimento. A torcida lotou a arena e ajudou a promover mais um grande espetáculo do esporte.


A equipe Os Primos conquistou o título, ficando o segundo lugar da competição com o time Revolução. A partida foi prestigiada por uma verdadeira multidão que vibrou a cada bola disputada.


O prefeito do município, Jerry Correia e o vice-prefeito, Reginaldo Martins, compareceram ao evento e realizaram a entrega das premiações. Os gestores subiram ao palco para a entrega dos troféus e medalhas acompanhado do senhor Iovani Ribeiro, o qual foi homenageado dando o nome à competição.



prefeito Jerry falou que o esporte voltou a existir no município, garantindo valorização aos atletas, movimentando a cidade e gerando renda extra pra muita gente.


“Esse campeonato foi um sucesso. Não apenas para os atletas e equipes, mas para as pessoas que puderam vender suas comidas, bebidas e serviços durante os dias de competição. Eventos como este movimentam a cidade e fazem o dinheiro circular pelas mãos de muita gente”, disse Correia.



Fonte/ O Altoacre.com


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias