Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após ser chamada de idiota pelo Presidente Jair Bolsonaro, jornalista do SBT é demitida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Driele Veiga, jornalista da TV Aratu, filiada do SBT em Fortaleza, foi demitida da emissora após 16 nos no cargo de repórter.


Driele Ficou conhecida no Brasil todo após confrontar Jair Bolsonaro em uma entrevista com o presidente na Bahia, na ocasião, Bolsonaro atacou a jornalista do SBT a chamando de idiota.


A repórter foi contratada pelo SBT em 2006 e era uma das mais populares jornalistas da Bahia, muito reconhecida pelos ótimos trabalhos que fez na região.


Driele confirmou ao Notícias da TV que saiu do SBT mas sem nenhum motivo claro dado a ela, por enquanto, disponível no mercado, ela foca nas redes sociais, aonde soma mais de 100 mil seguidores.


Além de Driele produzir reportagens e fazer participações ao vivo nos jornais locais, também era recorrente a participação dela no primeiro impacto, comandado por Dudu Camargo na capital paulista.


CENSURA


Momento em que Jair Bolsonaro xinga Driele Veiga, jornalista do SBT

Driele teve um vídeo viralizado na internet por conta de um mau comportamento do presidente Jair Bolsonaro, na ocasião ele xinga e ofende a jornalista.


Na ocasião, Driele questionou Bolsonaro por ele ter posado para uma foto ao lado de Sikêra Jr com a legenda ‘CPF cancelado’, no auge da pandemia do coronavírus.


O senhor foi criticado, presidente, sobre uma foto postada dizendo CPF cancelado em um momento de tantas pessoas morrendo”, questionou a repórter do SBT.


Em resposta rígida e agressiva, Bolsonaro rebateu: “Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota!”, o caso foi repudiado por diversas instituições jornalisticas, mas não foi comentado pelo SBT.


Outro momento que Driele viralizou foi quando foi impedida por um morador de estar nos ambientes de um condomínio já que segundo ele, só estaria la quem fosse convidado por um morador.


Rapidamente ela fez amizade com um morador que estava próximo do local e conseguiu acessar as dependências do condomínio.


Por TVFOCO


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias