Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Andressa Suita comenta separação com Gusttavo Lima: “somos reais como todos os casais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Quando Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram a separação nas redes sociais, a web foi pega de surpresa e muitos fãs sofreram com o término do casal. A modelo declarou que, o público os viam como um casal de margarina, porém, esquecem que também possuem problemas, como qualquer outro casal.


Em entrevista Lucas Pasin, da Quem, Andressa Suita comentou sobre a separação que pegou todos de surpresa e desmistificou a ideia de que ela e Gusttavo são um casal ‘modelo’, relatando os problemas que enfrentam como qualquer casal.


“Somos reais como todos os casais”

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, declarou a mamãe de Gabriel e Samuel.


A pandemia acabou afetando a vida de diversos casais, incluindo Gustavo e Andressa. A modelo ressaltou que a rotina agitada de trabalho dela e do marido, favorece a relação e felizmente, ambos já estão de volta ao trabalho.


“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, encerrou.


Fonte/ Observatório dos famosos


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias