Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Adolescente é encontrado morto em rodovia

Foto: Emily Costa/G1 RR
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um adolescente de 17 anos identificado como Macilino de Souza Lima foi encontrado morto na madrugada desse domingo (1º) na BR-401, município de Bonfim, região Norte de Roraima.


Ainda não se sabe como foi a morte e há duas suspeitas: homicídio ou acidente de trânsito.


A Polícia Militar informou que foi acionada para atender um acidente de trânsito, mas quando chegou no local havia uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que disse acreditar se tratar de um homicídio.


Uma das testemunhas disse à PM que estava bebendo quando recebeu a informação de que Macilino havia sofrido um acidente de trânsito. Disse ainda que momentos antes o adolescente também estava bebendo e saiu. Pouco tempo depois, soube que ele havia morrido.


Outra testemunha, o 1º tuxaua da Comunidade Jabuti, de 29 anos, disse que por volta das 3 horas da madrugada deste domingo foi acionado para verificar um óbito na comunidade. Em seguida, acionou a polícia e as lideranças da região.


O local foi isolado pela PRF. A Perícia foi acionada e constatou a existência de ferimentos na cabeça da vítima, inclusive um possível afundamento do crânio.


O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Bonfim, para as devidas providências.


Fonte: G1 RR

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias