Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: Sandra Fernandes, mulher que foi flagrada com mendigo, concede a primeira entrevista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Pela primeira vez Sandra Fernandes, a mulher que teve a intimidade exposta nas redes sociais após um surto psicótico conta o que aconteceu após ser flagrada mantendo relações sexuais com um morador de rua. A entrevista gerou muita comoção na internet.


O fato viralizou nas redes sociais após o morador de uma dá algumas entrevistas ou a mulher de uma forma que acabou dividindo muitas opiniões no público, onde após o ocorrido ele acabou ganhando muita fama diante disso o que gerou uma sério de problemas para ela.


Logo após ocorrido a mulher do personal acabou se internado em uma clínica de recuperação, onde um laudo psiquiátrico foi divulgado onde aponta uma doença psíquica onde ela não em consciência plena sobre o que é certo e o que é errado.


Diante disso ela passou esse tempo todo internada e agora teve a oportunidade finalmente de contar a sua versão dos fatos, e apareceu nas suas redes sociais para poder dizer sobre como está se sentindo após todas as palavras que acabou recebendo em suas redes sociais.


Contando sobre a grande dificuldade psicológica, ela revelou que durante todo esse tempo recebeu muitas críticas e pessoas que se conhecer a versão dos fatos acabou machucando ela de forma bastante bruta com as palavras. Isso acabou gerando uma série de problemas e por conta disso ela retornou a gente sociais para falar sobre a sua saída da clínica de recuperação.


Após só a saída da clínica de recuperação ela agora retomou o seu casamento, e busca na justiça os seus direitos diante das exposição que ela acabou sofrendo nesse caso que ficou nacionalmente conhecido, e muitas pessoas acabaram atacando ela durante todo esse tempo mesmo após apresentar um laudo que comprova a sua dificuldade para tomar decisões.


clique no link e veja o video: https://youtu.be/94lzFbGQhVQ


Por No Amazonas é Assim


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias