Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher de 52 anos tem casa arrombada e pega porrada de 9 vizinhos por causa de boato!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma violência sofrida por uma mulher de 52 anos, identificada como Celia Maria de Sá , chamou a atenção nacional pela brutalidade como a coisa se deu. Celia, que é moradora de Palmital, cidade do interior de São Paulo, foi brutalmente agredida por 9 vizinhos.


Os vizinhos arrombaram o portão da sua casa e foram buscá-la lá dentro e deferiram socos, murros, gravatas e tapas por acharem que ela havia denunciado som alto à polícia.


Celia explicou ao G1, que os vizinhos faziam uma festa na sexta-feira (15), dia do ocorrido, desde a manhã. Por volta das 23h, a moradora disse que dormia, após ingerir o medicamento para tratamento da depressão, quando a dona da casa vizinha bateu no portão dela.


Em seguida, Celia lembra que se levantou, foi até à frente da casa e recebeu as agressões, principalmente na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça. Ainda segundo Celia, um dos vizinhos tentou asfixiá-la.


“Eles perguntavam se havia sido eu quem liguei para a polícia, mas eu afirmei que não foi. Eu tomo o medicamento, então para mim esse som nem interfere no sono. Quando fui para frente da casa, eles me jogaram no solo e começaram o espancamento”, lembra.


A vítima também relatou que os vizinhos só pararam com a agressão quando a mulher que mora com ela pediu que parassem, ao perceber que Celia já estava desacordada. A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local.


“Lembro que a mulher que mora comigo gritava ‘para que vocês estão matando ela’. Não consigo identificar os nomes”, lamenta.


Celia explicou que passou por atendimento no PS e fez exames de raio-X. No dia 20 de maio deve passar por exame de corpo de delito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis (SP).


Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Maciel César Silva, os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.


Por No Amazonas é Assim


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias