Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é preso suspeito de tentar matar policial por achar que agente estava perseguindo a mulher dele

Foto: Montagem/G1
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (16), um homem suspeito de tentar matar o agente da corporação Paulo César Monteiro de Souza, de 56 anos, com uma facada. As apurações apontaram que o investigado deu uma facada no policial após ouvir da companheira que a vítima a estava perseguindo pela rua tarde da noite.


O delegado Fellipe Guerrieri, responsável pela força-tarefa montada para apurar o caso, contou que o preso confessou o crime.


O nome do preso não foi divulgado, por isso a reportagem não conseguiu descobrir quem representa a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.


“Ele se ocultou, buscando a impunidade, mas foi identificado, preso e, após ser submetido a interrogatório, confessou a prática do crime”, disse o delegado.


Guerrieri disse à TV Anhanguera que Paulo está se recuperando do ferimento em um hospital em Brasília. Como o nome da unidade de saúde não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado do paciente nesta noite.


O agente foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15), enquanto corria por uma rua de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, a atividade física fazia parte da rotina do servidor.


Segundo o delegado, após atacar o policial civil com uma facada, o autor fugiu e se escondeu em um povoado de Cristalina – cidade próxima a Luziânia -, onde foi preso horas depois do crime.


Fonte: G1 GO


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias