Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Governo lança novos cursos de capacitação nas áreas administrativas e tecnológicas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre (Seict), junto a Divisão de Capacitação, lança este mês novas formações na modalidade presencial, em Rio Branco. Estão sendo ofertadas 20 vagas no curso de WordPress e 30 vagas no de Marketing Pessoal.


O requisito para as vagas é ter idade a partir dos 16 anos. Os interessados podem acessar a página de inscrição no site: https://capacitacao.seict.ac.gov.br/.


O curso de WordPress será ministrado no Teatro Barracão Matias, no bairro Sobral, com início no dia 12, das 8 às 11h com carga horária de 40h. Já o de Marketing Pessoal será no auditório da Seict, na Rua Rui Barbosa, 450, Centro, do dia 25 a 29 de abril.



No polo digital estão disponíveis diversos cursos online. Foto: Neto Lucena


“A Seict promove cursos livres profissionalizantes nas áreas http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativas e tecnológicas. Já alcançamos mais de mil inscritos nos cursos virtuais do site. Nosso objetivo é promover a qualificação profissional, entregando pessoas capacitadas para o mercado de trabalho ”, explica a chefe da Divisão de Capacitação, Vanessa Fabiana Freitas.


Além destes cursos, a Seict oferece, por meio de sua plataforma digital de capacitação, diversos cursos online que podem ser realizados de qualquer lugar do estado, com certificação garantida. Entre os cursos ofertados estão: Operador de Caixa, Recepcionista Atendente, Power Point, Auxiliar Administrativo, Word, Excel, Recursos Humanos, Elaboração de Documentos Oficiais, Vendas e Secretariado Executivo.


Fonte: Agência do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias