Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Duas pessoas desaparecem nas águas em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O corpo de Bombeiros confirmou no inicio da noite desta segunda (04/04 ) o desaparecimento de duas pessoas sendo uma no Rio Acre e outra no Rio Xapuri.


Uma dos desaparecidos é uma criança de 03 anos identificada como Danilo Ribeiro da Silva, segundo informou o corpo de Bombeiros de Xapuri.


Segundo informações, duas crianças o desaparecido de 03 anos e seu irmão estavam tentando empurrar um barco nas margens do Rio Acre quando em um descuido Danilo não foi mais visto pelo irmão, a família e corpo de bombeiros começaram as buscas e até a manhã desta terça (05/04) o corpo da criança não havia sido encontrado.


Foto cedida

O outro desaparecimento trata-se de um jovem ainda não identificado que segundo populares o mesmo não sabia nada. Ele pulou nas águas do Rio Xapuri. Buscas estão sendo feitas pelo corpo de Bombeiros de Xapuri e Epitaciolândia , ressaltando que nesta manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocará para o reforço das buscas pelas vítimas desaparecidas desde o fim da tarde desta segunda 04.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias