Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Candidatos que realizaram o concurso do CBMAC reclamam de falha em lista de classificados divulgada pelo DOE

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Nossa equipe de reportagem foi procurada por um grupo de candidatos que prestaram o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Acre e reclamam que a lista divulgada hoje, 8, no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE/AC) contém falhas graves.


Segundo um dos candidatos, que prefere não se identificar, conta que na lista participantes que contém classificados com notas baixas e outros com pontuação elevadas não aparecem.


Foi enviado à nossa redação uma gravação onde uma candidata liga para a banca organizadora (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação-IBFC) e relata a situação. Na ligação a atendente diz que será emitida uma retificação e que os participantes  devem aguardar o resultado oficial pelo site.


Uma nota publicada no site oficial do governo foi emitida informando que a secretaria está ciente da situação e que a empresa responsável pela aplicação das provas foi notificada para se posicionar a respeito. Veja a nota na íntegra:


Governo se manifesta a respeito de resultado da prova do CBMA


O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), informa aos candidatos que já está ciente da situação envolvendo o resultado preliminar da prova objetiva. A empresa responsável pela aplicação das provas foi notificada para que se posicione a respeito. Mediante esse posicionamento, caso seja necessário, o edital poderá vir a ser retificado o mais breve possível.


Ricardo Brandão


Secretário de Estado de Planejamento e Gestão


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias