Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

BBB22. Sincerão, apresentador da Globo chama Arthur de “manipulador”

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

2520Para Manoel Soares, apresentador do É de Casa, uma das qualidades de Arthur Aguiar no BBB22 é ser “manipulador”. O elogio controverso foi ao ar neste sábado (16/4), na Globo, quando o programa repercutia a formação do Paredão na noite anterior. Além do ator, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão na berlinda.


O apresentador comentou a decisão de Arthur de puxar Douglas para o Paredão. O líder, Gustavo, havia indicado Eli e Jessi, e também desempatou a votação na casa optando pelo marido de Maira Cardi.


“Essa estratégia de colocar o DG está diretamente ligada ao que acho de mais interessante no Arthur. Ele tem uma visão de jogo com relação ao sentimento do público. O Arthur consegue, com muita maestria, manipular os nossos sentimentos em favor dele com tranquilidade, e acho que é mérito dele como jogador”, opinou Manoel Soares no programa global.


“Se ele joga o Scooby, que trabalha mais ou menos com os mesmos sentimentos e as mesmas agendas emocionais que ele, ele divide votação. Quando ele puxa o DG, que trabalha outros sentimentos, outras agendas e outros elementos, ele não divide, porque se ele divide essa votação pessoas que estariam votando nele vão votar também no Scooby e vai fragilizar o bonde dele. Eu acho que a escolha dele não foi de mau cálculo, tão aleatória. Foi totalmente estratégica”, argumentou o apresentador.


Fonte: Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias