Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

VÍDEO: um dia após morte de comerciária de 33 anos atingida por caminhão, imagens mostram detalhes da fatalidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um dia após o falecimento da comerciária Andrelica Poletini Serafim de Paz, de 33 anos, o FOLHA DO SUL ON LINE recebeu imagens dramáticas mostrando o acidente que a envolveu. A jovem trabalhadora foi resgatada com vida, mas estava intubada desde então, e foi a óbito na noite de ontem, no Hospital Regional de Vilhena.


Gravado pelas câmeras de uma empresa que fica nas proximidades de onde um caminhão passou por cima da motoneta pilotada por Andrelica, o vídeo mostra o desespero de um mototaxista, que ainda tentou evitar que ela continuasse sendo arrastada no asfalto.


O trecho da avenida Celso Mazutti onde foi registrada a fatalidade concentra um grande fluxo de veículos, pois dá acesso a uma rotatória da BR 364. Nos horários de pico, carros de passeio, caminhões e motos “se espremem” no local.


A gravação mostra que a motociclista estava quase concluindo a ultrapassagem pela direita, quando sua motoneta foi atingida. CLIQUE abaixo, dê zoom na imagem e confira a tragédia a partir de 1 minuto e 30 segundos.


 


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias