Uma mulher identificada como Osmere Marin foi atropelada por uma moto por volta das 5h30 desta quinta-feria (10) na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal.
Segundo informações, o socorrista identificado como Ozias Rodrigues, 29, pilotava a moto e estava a caminho do trabalho. Na garupa estava sua companheira Raissa Batalha Lima, 29. Osmere tentou atravessar pela Avenida foi quando um carro desviou dela, mas a moto conduzida pelo casal atingiu a vítima. Segundo relato de testemunhas, a moto não estava em alta velocidade mas deixou Osmere com um ferimento grave na cabeça. Um familiar do casal que conduzia a moto esteve no local mas preferiu não falar com a nossa equipe.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento de Osmere, que foi levada para o Hospital João Lúcio. O casal foi conduzido para o Hospital 28 de Agosto. Ozias quebrou o braço no acidente.
A perícia já esteve no local do acidente e realizou os procedimentos. Agentes do Instituto de Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) também foram acionados e conduzidos ao local para ajudar no fluxo de veículos da região.
Do Portald24am