Vídeo: Mulher agoniza após levar vários tiros de assaltantes

Um vídeo que voltou a viralizar nas redes sociais, mostra uma mulher que foi baleada ao tentar fugir de um assalto, em um bairro de Periperi. Francisca Gleyse Cândido de Souza, conhecida como Gleicinha, 43 anos, está internada em estado grave, no Hospital do Subúrbio. O crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua das Pedrinhas.


Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima estava em seu veículo Prisma, de cor vermelha, quando dois homens em uma moto anunciaram o roubo. Gleicinha teria acelerado o carro e acabou alvejada várias vezes.


Uma prima da vítima detalhou seu estado de saúde nas redes sociais. Segundo ela, Gleicinha recebeu 7 tiros, sendo dois no tórax, dois no braço esquerdo, um no braço direito, um na mão e um na cabeça.


A mulher sente muita dor, mas está consciente e falando. Ela já passou por cirurgia e deve fazer novos procedimentos. “Ela está com o rosto muito inchado porque teve uma perfuração na testa, mas entrou e saiu. Deus é tão bom que entrou e saiu”, disse a parente.


Agora, a família está fazendo uma mobilização para doações de sangue em nome da vítima no Hemoba, pois “o banco de sangue está muito baixo”. “Pode ser qualquer tipo de sangue e basta falar o nome dela”, acrescenta.


O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.


 


Do Portal Tucumã


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias