Agressor estava armado com uma faca e fugiu do local.
Câmera de segurança mostram o momento em que um homem mostra as partes íntimas para uma odontóloga dentro do consultório. O crime aconteceu nesta sexta-feira (4).
Ao g1, a mulher que tem 33 anos e está grávida de dois meses conta que viveu momentos de tensão e pânico ao perceber a situação. Agora, ela quer que o homem seja identificado e preso. Ela deve registrar um boletim de ocorrência ainda nesta sexta-feira.
“Entrei na sala, só que eu esqueci um instrumento e disse: ‘me aguarde que eu já volto’. Nisso, ele ficou lá, e no vídeo já mostra ele ajeitando a calça, baixando. Quando voltei, sentei na cadeira e ele começou a mostrar. Eu percebi e levantei na mesma hora, disse ‘só um minutinho que já volto’”.
Diante da atitude do homem, a mulher correu para pedir ajuda das funcionárias da clínica. Ao perceber que ela não voltou, ele saiu correndo da clínica com uma faca em mãos.
“Eu estou com nojo, com ódio. É uma sensação horrível que eu nunca sonhei passar. E o chato é que não vem escrito na testa de ninguém, sabe? A gente tem que atender todo mundo que chega”.
A dentista disse que ainda tentou ir atrás da polícia e que como o consultório fica localizado em uma avenida bem movimentada da Zona Leste de Manaus, ela achou que encontraria algum suporte das forças de segurança. No entanto, não encontrou ninguém.
“Não tinha um policial por perto para pedirmos socorro, e olha que o consultório fica em uma via muito movimentada. A gente fica à mercê desse tipo de gente. E se ele me prende na sala e faz algo comigo? Eu só quero que ele seja preso, que se faça alguma coisa”.
No entanto, apesar de esperar pela ação da justiça, a mulher também confessou que prefere esquecer o que ocorreu com ela.
Veja vídeo:
Fonte: G1