Ícone do site Ecos da Noticia

Veja o que acontece com trabalhador que denunciou traficantes; VÍDEO

Um trabalhador foi morto a tiros ao supostamente ter denunciado traficantes. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (7), no Centro de Missão Velha. A vítima foi identificada como, Gregório Saraiva Januário, de 49 anos.


Segundo informações, o homicídio foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Fan de cor preta, os quais após a ação criminosa empreenderam fuga para lugar ignorado. Há suspeitas de que o trabalhador tenha denunciado traficantes do local.


Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima chegava a sua residência na Rua São José, no centro da cidade guiando sua moto quando foi baleada morrendo no local. Diligências foram efetuadas pela PM, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito em prender os atiradores. A motivação para o crime ainda são desconhecidas, diz a Polícia.


 


O vendedor Roberto Ramos Bezerra, de 39 anos, morreu esquartejado e teve partes do seu corpo encontradas na noite deste domingo (6), no bairro Jóquei Clube, em São Vicente-SP.
Segundo informações da Polícia Civil, a esposa do vendedor disse que ele teria ido visitar um tio na região quando teria sido sequestrado pelos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos teriam se dirigido de motocicleta até o cruzamento da Avenida Galeão Coutinho com a Rua Jorge Monteiro.


Esposa


A esposa da vítima, relatou que eles moravam no bairro, mas que precisaram se mudar após o marido ter um desentendimento com um criminoso e que a vítima, que atuou temporariamente como salva-vidas, na operação verão e ter sido confundida com um militar do Corpo de Bombeiros. Horas depois, um grupo de suspeitos foi flagrado deixando as partes do corpo dele no Jóquei Clube. No local, os homens abandonaram os pés, a cabeça e os braços da vítima.


Uma viatura da Polícia Militar foi até a cena do crime para preservar o local para o trabalho da Perícia da Polícia Técnico-Científica. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso…….


VEJA AO VÍDEO DA MATÉRIA CLICANDO AQUI


Sair da versão mobile