Ícone do site Ecos da Noticia

TRAGÉDIA EM FAMILIA: Em fúria homem mata sogro fere, esposa, cunhada e uma adolescente a golpes de faca em Rio Branco

A madrugada deste domingo, 06 marcou tragicamente a família Nunes e Silva, quando por não aceitar a separação de cinco dias,  Wellington Silva de Matos, de 23 anos em ato tresloucado assassinou brutalmente o sogro José Bernardo Lima, de 52 anos, feriu a companheira Rosineide Nunes de Lima, de 22 anos, a irmã dela Rosilândia Nunes de Lima, de w6 anos e uma adolescente de 16 anos.


De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar , na madrugada, por volta das 2h30, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que estaria ocorrendo na Travessa Viveiro,  no Ramal do Herculano.


Quando a equipe se deslocava recebeu informação que a tentativa teria progredido para óbito e que uma equipe do SAMU estaria socorrendo outras vítimas de tentativa de homicídio,  pois uma das vítimas teria morrido dentro ambulância


No local os militares firam informados que  José Bernardo de Lima, 52 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca ao tentar evitar que a filha Rosineide Nunes fosse morta ao ser atacada por Wellington com que teria rompido o relacionamento a cerca de cinco dias.


Wellington não aceitava a separação e na madrugada sob efeito de bebida alcoólica invadiu a casa onde a ex mulher dormia em companhia da família.


Ao ser atacada pelo ex marido armado de faca,  o pai que também estava dormindo tentou intervir quando foi ferido com dois golpes fatal no peito.


Rosilândia Nunes Lima, irmã de Rosineide também tentou impedir a agressão contra a irmã e também foi gravemente ferida a golpes de faca aplicados por Welligton.


O criminoso ainda conseguiu se evadir do local com a chegada do SAMU, mas foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.


Como também apresentava ferimentos foi levado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde recebeu atendimento médico e após receber alta foi encaminhado a Delegacia de polícia onde confessou o crime, alegou não lembrar de detalhes, e afirmou que foi a casa do sogro para tentar reatar o relacionamento com a ex mulher.


O caso continua sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.


 


 


 


Sair da versão mobile