Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Suspeitos de roubar e manter família em cárcere privado são presos

Foto: Polícia Civil/divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Dois jovens, um de 19 e outro 24 anos, foram presos em flagrante por manterem uma família em cárcere privado durante horas em residência de Porto Velho. O crime aconteceu na terça-feira (22), no bairro Três Marias. Um terceiro suspeito segue foragido.


De acordo com a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a família estava dentro da casa quando foi surpreendida por três criminosos.


Os suspeitos tinham arma de fogo e, após entrarem na casa, anunciaram o assalto. Na sequência eles colocaram as vítimas em um cômodo, onde passaram a ficar em cárcere privado e sofrer violência psicológica.


Após revirarem o imóvel, os ladrões fugiram levando o veículo da família, um Ford Ecosport, além de diversos outros objetos, como televisores, tênis, celulares, joias e eletrodomésticos.


Em ação coordenada pelo delegado Alessandro Moray, da DERFRVA, foi possível localizar dois dos três envolvidos no roubo.


Os jovens de 19 e 24 anos receberam voz de prisão em flagrante. Na delegacia a dupla foi identificada e reconhecida pelas vítimas e em seguida os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Porto Velho, onde permanecerão à disposição da Justiça.


As investigações seguem com intuito de localizar o terceiro envolvido na ação criminosa.


Fonte: G1 RO


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias