Ícone do site Ecos da Noticia

Sem carnaval de rua, poucas ocorrências foram registradas em Cruzeiro do Sul

Foto: Reprodução

O poder público não promoveu festas populares durante o período carnavalesco este ano, mas, em cerca de 10 ambientes particulares, diversas festas foram realizadas.


“Não tivemos festa tradicionalmente popular pelas prefeituras, mas em Cruzeiro do Sul, por exemplo, cerca de 10 lugares realizaram o evento carnavalesco, além das cidades do interior”, disse o comandante Edvan Rogério da Polícia Militar.


De um modo geral, a polícia de Cruzeiro do Sul tem um balanço positivo em virtude do atendimento de ocorrências. Anteriormente, foram divulgados que as ações iriam ser intensificadas, voltadas a coibir infrações que causam danos à vida das pessoas. Com o aumento das operações, mais de 38 pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação. Além dos casos de embriaguez que foram significativos.


O trabalho da Polícia Militar em ser intensificado no período de Carnaval, trouxe bons resultados. Durante a operação no trânsito, ocorreu 4 acidentes com vítimas, mas sem gravidade, apenas danos materiais.


Havia sido detectados os casos de violência doméstica, que foram mais 12 atendimentos às vítimas. No entanto, apesar de ser um período bem movimentado, em relação ao ano passado trouxeram resultados satisfatórios.


Sair da versão mobile