Por Marcelo Gomes
Ronisson da Silva, policial penal de 29 anos se apresentou se apresentou ao delegado que está à frente do caso envolvendo a morte de Marcondes Inácio da Silva de 33 anos, ex-marido da atual namorada.
Ricardo casas atendeu Ronisson da Silva no fim da tarde desta quinta, 03, na Delegacia de Homicídios e proteção a pessoa (DHPP).
Ronisson confessou foi o autor do disparo que matou Marcondes Inácio, segundo ele o disparo aconteceu em legítima defesa.
O delegado Ricardo casas liberou o acusado porque o mesmo não estava em flagrante. Casas disse que não poderia entrar em detalhes porque o caso segue sendo investigado, serão feitas análises por meio de câmaras eletrônicas do local do homicídio.
Segundo a Policia Militar, a mulher disse que estava separada há dois anos e que o ex-marido não aceitava o fim da relação. Ela disse ainda que na segunda (28), chegou a mandar mensagens para ela na tentativa de reatar o casamento e perguntando se ela estava com alguém, ao perceber que não estava sozinha, o homem ficou nervoso.
O policial penal estava com seu carro, na Rua Major Ladislau Ferreira estacionado, quando o Ex-marido da esposa chegou com um facão e teria tentado contra ele, foi aí que o policial reagiu comum único disparo.
O fato aconteceu na terça 1º de Março, quando a policia chegou ao local Marcondes estava no chão e sem sinais vitais. O local foi isolado paras os serviços de praxe com Instituto Médico Legal (IML).