Na noite de ontem, em dois bairros distintos da cidade, a Polícia Militar de Vilhena flagrou quatro pessoas envolvidas no comércio e no consumo de maconha.
O primeiro registrou aconteceu no 5º BEC, quando os policiais sentiram um forte cheiro de maconha e resolveram ir até a casa que exalava o odor, já usada em outros tempos para o comércio de entorpecentes.
No local foram encontrados dois menores, ambos com 17 anos, que tentaram fugir, mas foram impedidos pelos militares. Um dos jovens disse que havia ido até o local fumar maconha a convite do amigo que morava ali.
O autor do convite disse que fornecia a droga gratuitamente para o outro adolescente. Junto com o companheiro de consumo, mais a porção de maconha encontrada no local, o menor foi apresentado na Unisp.
Já a segunda ocorrência foi registrada no bairro Alto Alegre, onde os policiais resolveram abordar um conhecido usuário de drogas. Em seu poder foi encontrada uma porção de maconha, que ele confessou ter comprado do cunhado, indicando o endereço do suspeito, onde garantiu haver mais entorpecentes.
Na casa, realmente foram encontradas outras porções e também cinco pés da erva, que eram cultivados pelo acusado em um recipiente plástico. Tanto o consumidor quanto o fornecedor, mais a droga, foram apresentados na Unisp.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação