Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Civil vai ouvir jovem que teve a perna amputada após ser atingido por carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A previsão é que na terça-feira, 22, o motorista de caminhão Mateus Sombra de Queiroz, de 26 anos, seja ouvido na sede da 3ª regional da Polícia Civil. O delegado Airton Alencar, que está à frente da investigação, disse o acusado pelo crime e a outra vítima já prestaram depoimento. “O depoimento da vítima Mateus é fundamental para a conclusão do inquérito”, disse o Alencar


Mateus Sombra recebeu alta na última quinta-feira 17, do Pronto Socorro de Rio Branco. O motorista passou dois meses internado e chegou a ter a perna esquerda amputada. Ele foi atropelado no dia 17 de janeiro deste ano, na Avenida Antônio da Rocha Viana.


Mateus verificava os pneus do caminhão quando foi atingido pelo carro conduzido por Diego de Souza de Paula. O condutor não tinha carteira de habilitação. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o exato momento do acidente.



Diego de Souza de Paula, condutor do veículo


Na época, Diego de Paula chegou a ser detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes, mas ganhou a liberdade horas depois porque o crime dependia de representação da vítima.


Uma das linhas de investigação da polícia é que o alvo de Diego era Rodrigo Soares, de 19 anos. O jovem estava na ciclovia quando foi atropelado pelo carro conduzido por Diego. Apesar da violência do impacto, o ciclista sofreu apenas pequenas lesões.


O depoimento de Mateus é um dos últimos procedimentos do inquérito.


Fonte: AcreNews


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias