Polícia Civil investiga caso de estupro de criança indígena

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil em Tarauacá deu início a uma investigação para apurar caso de estupro de uma criança indígena de sete meses de idade.


No boletim de ocorrência consta registro como crime de estupro mas o caso evoluiu pra homicídio.


A vítima, Tayla da Silva katukina tem sete meses de idade ela morava com a mãe na Aldeia Sete Estrelas, a margem ro Rio Gregório, região indígena da cidade de Tarauaca.


No dia 2 de março, há oito dias atrás, a mãe veio pra cidade de Tarauaca para marcar consulta em razão da filha apresentar febre típica de uma pneumonia e com bastante cansaço, entretanto, levou a filha ao hospital apenas na data de ontem, dia 09 de março, fato que chama bastante atenção porque que ela levou a filha antes e justificou ao delegado que coordena a investigação, Railson Ferreira, não ter ido antes em razão de que a filha não tinha documento.


Ao dar entrada no hospital, veio a óbito, porém, antes de morrer foi examinada o lá enfermeira que detectou lesões na região pubiana o que foi constato pelo médico estupro de vulnerável após exame de conjunção carnal.


De acordo com delegado Railson Ferreira, a investigação segue com objetivo de identificar o autor do crime e responsabiliza,-lo pelo ato criminoso.


Fonte: Ascom/Polícia Civil do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias