Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Pedreiro é preso suspeito de estuprar a própria filha por quatro anos seguidos

Foto: PCRR/Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um pedreiro, de 36 anos, foi preso preventivamente em cumprimento a um mandado judicial por estuprar a própria filha por quatro anos seguidos. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (21), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.


Segundo a delegada titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), Catherine Aires Saraiva, a polícia tomou conhecimento do caso no início deste mês de março.


“Ele é acusado de abusar sexualmente da filha, desde 2018. Ele aproveitava a ausência da mãe e praticava o crime”, relatou a delegada.


A vítima atualmente tem 11 anos, mas a violência sexual começou quando ela ainda tinha 7. A delegada Catherine solicitou à Justiça a prisão dele, o que foi acatado.


“Infelizmente a grande maioria dos casos de abusos sexuais são cometidos por pessoas próximas às vítimas. São difíceis de combater porque, geralmente, ocorrem no âmbito familiar. Por isso, é importante a denúncia para que a polícia possa agir”, ressaltou.


O pedreiro foi preso em sua residência e não reagiu. Ele passou pelos trâmites formais, e após ser qualificado e interrogado, foi apresentado à Custódia da Polícia Civil.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias