Ícone do site Ecos da Noticia

Mulher liga para a irmã antes de ser morta a facadas pelo próprio marido


Uma mulher de 51 anos, identificada como Laurinda Aparecida dos Santos, foi morta a facadas pelo próprio marido na noite deste sábado (05/03), em uma residência localizada na rua Afonso José, setor 04 em Jaru/RO.


De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado enfurecido atacou a esposa com 4 facadas, em seguida, ficou no local abraçado ao corpo da vítima.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, pela irmã da vítima que chegou na residência após Laurinda ligar pedindo socorro.


Para os policiais, a testemunha relatou que estava em casa quando recebeu a ligação da irmã, falando que o esposo tava muito nervoso, e pediu para que ela avisasse o filho dela para levar maracujá, foi quando a vítima começou a gritar por socorro.


A irmã então se deslocou rapidamente até a residência da vítima, e quando chegou no local avistou o acusado abraçado ao corpo de Laurinda todo ensanguentado e com a faca na mão.


O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Polícia, onde permanecerá a disposição da justiça.


Na residência a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, posteriormente o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A ocorrência foi registrada como feminicídio.


Sair da versão mobile