Acidente ocorreu na madruga desse domingo (27), no bairro Village. Jovem de 21 anos foi levado entubado para o PS da capital e aguarda resultado do exame de Covid-19 para seguir para UTI do hospital.
Jovem de 21 anos foi levado entubado para o PS e aguarda resultado do exame de Covid-19 para ir para UTI do hospital.
O jovem Marcelo da Silva Saraiva, de 21 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na madrugada desse domingo (27), no bairro Village, em Rio Branco.
Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), o jovem pilotava uma motocicleta, quando colidiu com uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 2h de domingo, no cruzamento da Rua Ipanema com a Rua Copacabana.
Após a colisão, o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro e sem esperar o atendimento. Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha carteira de habilitação e a moto foi entregue ao proprietário.
“Não foi possível identificar o condutor nem a placa da caminhonete, só se sabe que era um veículo de cor branca. Provavelmente, o condutor da caminhonete estava sob efeito de bebida, porque se evadiu para não ser autuado”, disse o major Marleudo Nogueira, do BPTRans.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, por conta da gravidade dos ferimentos de Saraiva, foi preciso pedir apoio da ambulância 01, de suporte avançado.
O rapaz teve uma fratura de fêmur e segundo o Samu estava com sangramento pela boca e nariz e olho roxo. Ele foi entubado e entregue no setor de trauma do pronto-socorro da capital.
Ao g1, a direção do hospital informou que o estado de saúde do rapaz é grave, que continua na sala do Trauma, entubado e aguarda resultado do exame de Covid-19 para subir para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por conta do acidente, um grupo chegou a fechar a Ponte Juscelino Kubistchek, conhecida como Ponte Metálica, na noite desse domingo em protesto.
Fonte: G1ACRE