Ao receber o aditamento da denúncia do Ministério Público do Acre, a juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão, Maha Kouse Manasfi e Manasfi, determinou a inclusão de Igor Cavalcante de Souza no processo.
Com a decisão, “Positividade”, como é mais conhecido no mundo do crime, passou da condição de acusado para réu e vai responder a ação penal, juntamente com Juliano Salvador Leitão, pelo latrocínio do empresário Jorge das Flores.
A vítima morreu no último dia 5 do mês passado, após ser atingida por dois tiros durante um assalto, na floricultura de sua propriedade, localizada no bairro do Bosque. Juliano Salvador Leitão de 27 anos, autor dos disparos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Igor Cavalcante, o “Positividade” foi preso em área rural na fronteira com a Bolívia
Igor Cavalcante, apontado como mandante do crime, foi preso onze dias depois, em uma área rural, localizada no município de Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia. “Positividade” foi preso por investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil.
A partir de agora, Igor Cavalcante terá o prazo de 10 dias para responder à acusação. Na sequência será marcada a data de instrução e julgamento do processo.
Fonte: AcreNews