Uma influenciadora digital foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (21) em Ipsep, na Zona Sul do Recife, quando deixava um bar. As informações são do G1.
Bruna do Nascimento Marques Maciel tinha apenas 21 anos e foi atingida por três disparos de arma de fogo. Ela era muito atuante nas redes sociais e tinha mais de 105 mil seguidores.
À Polícia Civil, testemunhas contaram que o assassinato aconteceu por volta das 4 horas, quando Bruna se dirigia em direção a um carro que havia chamado por aplicativo.
Segundo relatos, o responsável pelos disparos aproximou-se calmamente da influenciadora e atirou. Ele fugiu na sequência, não foi identificado e continua desaparecido.
Bruna estava no local com uma amiga. Em seu perfil nas redes sociais, ela explicava que tinha dois filhos e estava em um relacionamento amoroso. Ainda não se sabe se o assassino conhecia ou tinha alguma relação com a vítima.
Vídeos e imagens podem ter ajudado criminoso
Sempre muito atuante nas redes sociais, Bruna postou fotos e vídeos dela e da amiga no bar momentos antes do crime. A polícia acredita que as imagens possam ter ajudado o assassino a descobrir onde estava a influenciadora.
Todos os indícios apontam para a hipótese de que o crime tenha sido premeditado. Segundo a investigação, o homem esperou cerca de uma hora até que Bruna saísse do bar, antes de disparar três vezes no pescoço dela.
Fonte: Yahoo!