Ícone do site Ecos da Noticia

Inconformado com namoro da ex, rapaz de 23 anos esfaqueia dois e escapa da polícia pulando muros e invadindo casas

Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu a um bar no Residencial Alvorada, em Vilhena, onde dois homens haviam sido esfaqueados.


No estabelecimento, os militares encontraram um dos homens, de idade não divulgada, com cortes de faca tipo peixeira no rosto e na perna esquerda; a outra vítima, de 42 anos, estava com perfurações nas costas provocadas pelo mesmo tipo de arma.


Os dois esfaqueados disseram que o autor do ataque foi um rapaz de 23 anos, que estava acompanhado de outro. O jovem teria esfaqueado os dois homens porque um deles (o que não teve a idade revelada), estaria mantendo um relacionamento com sua a ex-namorada.


Segundo o envolvido no triângulo amoroso, antes do ataque o rival amoroso já havia lhe ameaçado de morte por não aceitar que a ex engatasse um novo relacionamento. Ele já chegou com a peixeira em punho desferindo os golpes contra ambas as vítimas.


Enquanto os dois feridos eram levados pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico no Hospital Regional, a guarnição foi até a casa do autor das facadas, mas ele conseguiu escapar pulando vários muros e invadindo residências durante a fuga.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


Sair da versão mobile