Um homem de 46 anos e a esposa dele, de 32, morreram afogados no sábado (19/3) em uma cachoeira da cidade de Alvinópolis, na região Central de Minas Gerais. O casal estava no local passeando junto com o filho, que não teve a idade divulgada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou na água e se afogou. O marido se jogou para ajudá-la e os dois afundaram.
Um homem de 46 anos e a esposa dele, de 32, morreram afogados no sábado (19) em uma cachoeira da cidade de Alvinópolis, na região Central de Minas. O casal estava no local passeando junto com o filho, que não teve a idade divulgada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou na água e começou a afogar-se. O marido se jogou para ajudá-la e os dois afundaram.
O local em que o afogamento de Elizângela Maria Pereira Perdigão e do marido, Tiago Perdigão, ocorreu é conhecido como fazenda do fraga, e fica localizada no distrito de Barretos. Bombeiros de Ponte Nova se deslocaram até o endereço para localizar os corpos dos dois.
O homem foi encontrado ainda no sábado, enquanto a mulher foi localizada apenas ontem (20) quando as buscas pelos dois foram retomadas. Foram quatro horas de operação até que o objetivo fosse alcançado.
Fonte: Portal Tucumã