Grupo com sete pessoas é detido por série de furtos

Foto: PMRR/Divulgação

Um grupo de sete suspeitos de uma série de furtos em Boa Vista, foram detidos na quarta-feira (2), no bairro Conjunto Cidadão, zona Oeste. A quadrilha é formada por cinco homens e duas mulheres, sendo que três deles são adolescentes.


Os suspeitos foram localizados após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência de tráfico de drogas em uma vila no bairro.


No local indicado, os agentes encontram o grupo dentro de um apartamento. Durante a ação, a PM reconheceu dois jovens, que já eram suspeitos de terem roubado duas armas de fogo, na casa de um policial militar, no bairro Jardim Primavera.


Durante as buscas pelo apartamento, foram encontrados também quatro celulares, um aparelho de DVD, fones de ouvidos, óculos de sol, três caixas de som, uma máquina fotográfica, ventilador, chapinha de cabelo, furadeira, panelas, 27 relógios e R$ 1,1 mil.


Questionados sobre as armas, um adolescente, de 17 anos, relatou que praticou o furto a pedido de um homem, que não foi localizado.


O garoto contou, ainda, que realizou o crime com outro adolescente, de 15 anos, e depois fugiu para o bairro Conjunto Cidadão para vender os armamentos.


O suspeito, de 15 anos, relatou que deu cobertura para que os jovens se escondessem no apartamento, que foi alugado com o dinheiro de uma das armas.


O grupo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante. Na delegacia, eles relataram que também fazem parte de uma organização criminosa. Além da quadrilha, um homem, de 27 anos, também foi preso por receptação.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias