Ícone do site Ecos da Noticia

Feminicídio: Justiça aceita denúncia contra acusado de matar adolescente com tiro no pescoço

Ao receber a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Acre, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Brás escreveu que “A materialidade demonstra-se pelo laudo de exame cadavérico e pelo boletim de ocorrência”, além disso os indícios de autoria são suficientes e evidencia-se pelas declarações das testemunhas.


Com a decisão Romário Barreto da Silva passa da condição de acusado para réu pelo assassinato da adolescente Eloisa Cabral da Silva de 14 anos.


Ele vai responder ação penal, que é a produção de provas no âmbito da justiça, por homicídio por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio.


Eloisa Cabral, que namorava o réu, foi morta com um tiro no pescoço, o crime aconteceu no dia 4 de novembro do ano passado, em uma casa localizada na rua Surubim, na Invasão do Panorama. Ao remover o cadáver do imóvel a arma utilizada no crime foi localizada pela polícia.



Preso em dezembro passado pela Polícia Civil em Sena Madureira, Romário Barreto, terá o prazo de 10 dias para responder à acusação.


Atualmente o réu encontra-se no presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira.


Fonte: AcreNews


Sair da versão mobile