Aos 54 anos de idade, o ex-jogador de futebol americano, Deion Sanders, contou que recentemente ele teve que amputar dois dedos do pé após complicações decorrentes de uma cirurgia. As informações são do TV Foco.
Ele que é conhecido como Prime Time ou Neon Deion, foi cornerback da NFL e um dos grandes nomes do futebol americano. Em seu Instagram, ele disse que vai falar mais sobre a cirurgia em um documentário.
Eu disse a vocês que iríamos mostrar tudo neste documentário e é isso. Eu tenho que avisá-los. Esta não é uma imagem bonita! Posso ter perdido alguns soldados na batalha, mas nunca perdi minha fé em Deus! Eu sofri muito enquanto estava no hospital durante nossa temporada histórica, mas sou muito grato por Deus estar lá para me ajudar. Sou muito grato por aqueles que enviaram mensagens de fé e aqueles que me visitaram durante este período conturbado”, publicou Deion Sanders em seu perfil no Instagram.
TRAGÉDIA
Recentemente, uma verdadeira tragédia envolvendo um ator de The Walking Dead, foi informada aos fãs da série. Acontece que foi encontrado morto aos 31 anos de idade, o ator Moses J. Moseley, que era intérprete de um dos zumbis.
A morte do famoso gerou luto tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, já que a série é um verdadeiro fenômeno por aqui. A empresária dele, Tabatha Minchew, foi quem fez o comunicado e lamentou a morte, reforçando o quanto o rapaz era querido por todos: “Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos”, falou a moça.
Do Portal Tucumã