192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Ex-BBB reconstrói o rosto, abre a testa e corta 2 centímetros da cabeça; veja resultado chocante

Nesta quinta-feira (10), a ex-BBB Thais Braz, de 29 anos, divulgou uma foto em suas redes sociais onde revela que fez uma cirurgia plástica para a redução de 2 centímetros de testa, quase uma reconstrução do rosto.


Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB fala um pouquinho mais do procedimento e como está após a cirurgia.


Deu tudo certo, graças a Deus. Escolhi muito o profissional e também era uma coisa que me incomodava muito, muito mesmo, desde criança. Não tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e já está tudo bem, foi super tranquilo”, disse ela.


Além disso, Thais Braz, ainda contou que mais para frente irá mostrar melhor o resultado e os detalhes do procedimento.


Thais Braz também abriu uma caixinha de perguntas e tirou algumas dúvidas de seus seguidores, como a de uma seguidora, que perguntou: “Você precisou raspar a cabeça?”.


E na mesma hora, a ex-BBB respondeu: “Não precisa raspar a cabeça. Ele só descola o couro cabeludo, um pouco, e avança o couro cabeludo. Então também não puxa nada, é só o couro cabeludo que avança mesmo”, disse ela.


De acordo com Thais Braz, a pergunta recorde foi sobre o valor da cirurgia, e sem papas na língua ela falou sobre o assunto.


“Foi em torno de 25 mil essa cirurgia. Mas depende do Hospital, do valor do médico, do anestesia, enfim, mas em torno de 25 mil”



MAIS SOBRE O ASSUNTO
O site ‘G1’, entrevistou Paulo Muller, cirurgião plástico e mesmo titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para explicar mais sobre os tipos de procedimento.


“A primeira opção é colocando cabelo, fazendo um enxerto como os mais modernos que temos hoje. Agora, quando a testa está muito alta, a gente faz um corte e tira um excesso de pele, de uma maneira de que couro cabelo venha um pouco”, revelou Paulo Muller.


Ainda de acordo com o médico, a cirurgia é mais utilizada para a redução de testa e inclusive é um procedimento menos invasivo. Além disso, o procedimento ganhou mais espaço nos consultórios.


Do TVFOCO


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias