Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves é o trio do sétimo paredão do Big Brother Brasil 22, que foi formado na noite de domingo, 6.
Há tempo o público aguardava por um paredão entre Jade e Arthur, a sister já deixou claro, quando indicou Arthur duas vezes para a berlinda. No último sábado, 5, Picon atendeu o big fone e foi informada que estava direto no paredão e podia indicar alguém, sem titubear ela escolheu seu rival.
A atitude da jovem foi elogiada por outros participantes, pois mais cedo Arthur ganhou o anjo e, mesmo com oportunidade de indicá-la ao mostro e tirá-la do vip, indicou Laís Caldas.
Em seu discurso, para dizer os motivos pelo qual merecia ficar, Jade disse que pretende usar o prêmio para ajudar cinco instituições e finalizou levantando uma “hastag”. Do lado de fora sua equipe emitiu um comunicado dizendo que analisaram o cenário do paredão, opiniões de internautas e optaram por serem “fora Jessi”, o que gerou diversos comentários sobre o medo que a equipe teve em acatar o pedido da sister de “fora Arthur”.
Com a repercussão negativa do posicionamento, a equipe precisou desativar os comentários nas redes sociais.