Duas pessoas que ficaram feridas no acidente entre um ônibus e uma carreta, em Manaus, seguem internadas. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que sete pessoas foram atendidas com ferimentos.
O ônibus colidiu contra a carreta, que estava estacionada, nessa segunda-feira (7), no início da BR-319, no Distrito Industrial I, Zona Sul. A cobradora do veículo e uma passageira ficaram presas nas ferragens.
Com a batida, a frente do ônibus ficou praticamente destruída. O impacto também fez com que a carreta colidisse com outra, que estava à frente.
Seis pacientes, vítimas do acidente, deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Cinco pessoas receberam atendimento médico e foram liberadas.
Apenas uma paciente, de 55 anos, segue internada na unidade. A paciente sofreu trauma grave nas pernas e foi submetida a procedimento cirúrgico. Ela está em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro estável.
Uma paciente vítima do acidente deu entrada no HPS 28 de Agosto e segue internada. A idade dela não foi informada.
A SES afirmou que informações detalhadas do quadro de saúde de pacientes, bem como a identidade deles, são reservadas aos familiares.
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão apurar o caso.
Fonte: G1 AM