Por volta de 00:30 da madrugada deste sábado (12), Policiais Militares foram acionados por médicos do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na AV. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, após umas criança de 2 anos dá entrada para ser atendido com sinais visíveis de espancamento.
Segundo informações, os profissionais de saúde suspeitaram que a mãe identificada como Karoline Magalhães Girão de 23 anos, poderia ser a autora das agressões. Ao chegarem no local, a guarnição realizou os procedimentos de investigação na qual a genitora confessou que teria batido no seu filho com uma ripa por ele ter quebrado suas maquiagens.
De acordo com a polícia, às 00H55 foi informado pela equipe médica que a criança não resistiu aos machucados e veio ao óbito.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mãe da vítima. A senhora Karoline Magalhães Girão, 23 anos, foi levada até a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DECPA), para às providências cabíveis
Fonte: Imediato