Claudia Raia esteve no Poddelas, ao vivo, nesta quinta-feira, dia 10, no YouTube. Em um papo divertido, a atriz da Globo contou sobre um episódio que protagonizou durante uma viagem ao Xingu.
Na época, a estrela estava gravando o filme Kuarup, de Ruy Guerra, quando descobriu uma planta misteriosa que impedia o crescimento de pelos no corpo. Ela, obviamente, quis saber mais sobre essa erva.
Eu peguei e fui com uma sacolinha, porque eles gostavam de sabonete, pilha e eu levei um monte para cambiar, trocar por um anel de coquinho, um cocar e apenas a informação da coisa sem pelo”, começou contando sobre o encontro com um grupo de mulheres indígenas.
“E eu ali, tentando fazer uma amizade, não estava conseguindo. Teve uma hora que elas puxaram a sacola. Eu puxei de um lado, elas puxaram do outro. Puxou daqui, puxou dali e acho que foi tentar se defender, aí pá na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão”, disse, entre risos.
Na mesma hora, a famosa contou ter desmaiado e precisou ser arrastada por uma das produtoras do filme. Além de não ter conseguido a tal planta, ela também perdeu a sacola com seus pertences.
Claudia Raia revela possível gravidez
Aos 55 anos, a atriz da Globo, que já é mãe de dois filhos do antigo casamento com Edson Celulari, falou sobre a possibilidade de aumentar a família. Ela declarou que, por causa da idade, pode recorrer ao método in vitro.
“É uma vontade genuína nossa. Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal poder realizar. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”.
Do TVFOCO